O sistema de refrigeração da agência Bom Retiro, pertencente à SR Sé, não tem conseguido atender a demanda do prédio.
Há mais de um ano, o ar-condicionado não funciona completamente e é incapaz de atender os três pavimentos do edifício, além da infestação de ratos e problemas no piso.

No dia 18 de junho, diretores da APCEF/SP e do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região estiveram no local para ouvir os empregados que afirmaram que o problema se estende há mais de um ano.

Durante o encontro, foi pedido à representantes da Gilog, também presentes na visita, uma solução definitiva para o problema assim como um prazo para fazer os reparos necessários. Eles comprometeram-se a realizar uma visita técnica na semana do dia 24 de junho e fazer um levantamento de todos os reparos a serem feitos.

Após a visita, será estabelecido um prazo para a resolução dos problemas, que, de acordo com os representantes da Gilog, será, no máximo, até meados de julho. Em relação ao defeito do ar-condicionado, um spliter será instalado imediatamente.

Segundo o diretor da APCEF/SP Edvaldo Rodrigues da Silva, é inadmissível que a agência esteja há tanto tempo (mais de um ano) enfrentando tais problemas sem nenhuma medida do banco. “Esperamos que as medidas sejam tomadas o quanto antes para o bem-estar tanto dos trabalhadores quanto dos clientes”, afirmou.

Compartilhe: