agência são carlos

Entre às 10 e 12 horas da terça-feira, dia 3 de fevereiro, os empregados da agência São Carlos, pertencente à SR Piracicaba, uniram-se aos representantes da APCEF/SP para um protesto público por melhores condições de trabalho e, também, por atendimento digno aos clientes.
Apesar das queixas constantes e recentes melhorias, a unidade continua com problemas: dos três pavimentos da unidade, o primeiro andar continuava com total falta de climatização.
A mobilização dos empregados contou com o apoio da população, que também é prejudicada pelas condições inadequadas para o atendimento.
Ao término, a Gilog/BU e SR foram notificadas e assumiram o compromisso de identificar e realizar as melhorias necessárias.

ag. descalvado

Na quinta-feira, dia 5, foi a vez dos empregados da agência Descalvado, unidade pertencente também à SR Piracibaba, protestarem por melhores condições de trabalho.
A manifestação, organizada pela APCEF/SP, teve como objetivo cobrar soluções definitivas para uma série de problemas na estrutura da agência, cujo cronograma de obras foram extrapolados. “Os prazos para a resolução foram postergados diversas vezes, alguns datam de outubro de 2014”, disse o diretor-presidente da APCEF/SP Kardec de Jesus Bezerra.
Ao término do ato, mais uma vez, a Gilog/BU e SR Piracicaba foram notificadas acerca das necessidades da unidade. A APCEF/SP irá acompanhar os desdobramentos dos casos.

Compartilhe: