O boletim eletrônico “Urgente”, da Caixa, informou, em 26 de outubro, que a empresa efetuará o pagamento do abono salarial – determinado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) – no dia 29, sexta-feira.
“Vale lembrar que o fato da Caixa efetuar o pagamento do abono na sexta-feira não encerra a Campanha Salarial. Itens como a Participação nos Lucros e Resultados, cesta-alimentação e todos os outros que fazem parte do Acordo Coletivo 2003/2004 ainda precisam ser discutidos com a Caixa” – explicou a diretora-presidente da APCEF/SP, Fabiana Matheus.

Negociação

A Comissão Executiva dos Empregados (CEE-Caixa) tem insistido em marcar rodada de negociação para discutir todos os itens pendentes, mas a direção da Caixa não se manifestou até o momento.
“Já que a Caixa não se manifesta, façamos nós a manifestação da nossa insatisfação. Este é um momento muito importante e que demanda mobilização dos empregados. Por isso, todos devemos estar engajados na luta por nossos direitos. Participe, amanhã, dia 28 de outubro, do Dia da Venda Zero” – completou Fabiana.

28 de outubro, quinta-feira: Dia da Venda Zero

A campanha lançada pela APCEF/SP, chamada “Nosso Trabalho Vale Muito”, consiste em, um dia por semana, estabelecer algum tipo de manifestação nas unidades. Fique atento ao calendário e participe!
• 28 de outubro, quinta-feira – Dia da Venda Zero: o bancário da Caixa não deverá vender nenhum tipo de produto aos clientes (seguro, capitalização, previdência…).
“O objetivo dessas atividades é demonstrar à direção da Caixa o quanto é valioso nosso trabalho e o quanto estamos dispostos a lutar para conquistar nossas reivindicações” – finalizou a diretora-presidente da APCEF/SP.
Informações, ligue (11) 3017-8322 ou 3017-8324.

Compartilhe: