Diante da continuidade da situação de pandemia e do crescente aumento do número de pessoas contaminadas pelo coronavírus, a Comissão Eleitoral discutiu a possibilidade de adiar novamente as eleições para a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da APCEF/SP.

Para que isto aconteça, é preciso que seja realizada uma nova sessão da assembleia eleitoral, de forma que os próprios associados tomem a decisão. No entanto, a quarentena decretada pelo governo de São Paulo e as orientações dos órgãos de saúde de manter o distanciamento social impedem a realização de reuniões.

Em conjunto e consensualmente, a atual presidência da APCEF/SP, o Conselho Deliberativo, a Comissão Eleitoral 2020/2023 e o presidente da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral definiram as propostas que constam no edital (clique aqui para ler o edital) e pela realização de uma assembleia virtual excepcionalmente. Para tanto, está disponível um link no qual os associados deverão indicar se concordam com as disposições apontadas no edital.

Para votar, é preciso fazer o login no site com sua matrícula e senha. A senha, caso o associado não tenha trocado, é o CPF com ponto e traço.

Os associados decidirão sobre os seguintes pontos:

a) O adiamento das eleições para a Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo da APCEF/SP – triênio 2020/2023 – marcadas inicialmente para o dia 16 de abril de 2020; e, depois, adiadas para 16 de junho de 2020, pela 2ª. Sessão (virtual) da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral;

b) O estabelecimento de novo calendário eleitoral, incluindo a data das futuras eleições e a data da posse dos eleitos;

c) A prorrogação dos mandatos dos atuais membros da Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo e Secretários empossados na Assembleia Geral Ordinária Eleitoral de 6 de maio de 2017, que venceriam em 9 de maio de 2020, mas foram prorrogados pela 2ª sessão da Assembleia Geral Ordinária Eleitoral até que as eleições adiadas fossem realizadas e os eleitos tomassem posse.

O link para a assembleia e votação estará disponível até 15 de junho, às 18 horas.

:: Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo e-mail apcefsp@apcefsp.org.br.

Compartilhe: