Em 26 de janeiro, sábado, a APCEF/SP promove uma festa para comemorar a reabertura da Colônia de Salto Grande, no interior do Estado.
O evento terá início às 10 horas. Haverá um cerimonial seguido de churrasco e muita diversão, como monitoria infantil, cama elástica, torneio de vôlei (duplas), aula de hidroginástica e animação de DJ. Associado e dependente não pagam. Convidado a partir de seis anos paga R$ 20.
As inscrições para participação no evento devem ser feitas até 24 de janeiro, quinta-feira, pelos telefones (11) 3017-8358, 3017-8347, 3017-8320 ou pelo e-mail: eventos@apcefsp.org.br.

• Estrutura

Com o objetivo de proporcionar mais qualidade na estrutura e nos serviços oferecidos pela Colônia de Salto Grande, o espaço coletivo foi fechado, em meados do ano passado, para reforma.
A principal mudança aconteceu no sistema de atendimento. Assim como nas demais Colônias, os associados passam a fazer as reservas para utilização do espaço diretamente no local, que conta, agora, com um prédio para recepção e administração.
As cinco casas – que possuem dois dormitórios cada e hospedam até seis pessoas – foram recuperadas (telhados, pintura, esquadrias). Todas receberam utensílios novos, inclusive, televisores.
O salão de festas e os quiosques passaram, também, por reformas. Novos guarda-sóis e espreguiçadeiras serão disponibilizados para os associados. As áreas das churrasqueiras têm, agora, novas mesas e cadeiras.
Ainda estão em reforma o campo de futebol, o salão de jogos – que integrará os quiosques, a piscina e uma bela área verde -, o playgroung e as alamedas, que serão pavimentadas.

• Reservas para o Carnaval

A partir de 28 de janeiro, segunda-feira, os associados poderão fazer reservas para utilização das casas da Colônia diretamente na secretaria do espaço, a partir das 8 horas. Ligue (14) 3378-1622.

Compartilhe: