Você sempre quis aprender a tocar violão, mas não tinha tempo para aulas? Pois agora a Rede do Conhecimento leva o curso até você. As aulas online serão dadas pelo músico Rafael Galante, professor e arranjador musical há mais de 15 anos.  Ele garante que o método adotado nas aulas digitais possibilita um aprendizado rápido e eficiente. Desde a primeira aula, o aluno aprende praticando. 

O curso é dividido em 20 capítulos, cada um deles contendo um exercício de técnica, digitação e escalas; um exercício de ritmo da mão direita, no qual o aluno aprende os dedilhados e batidas mais usadas na música; um exercício de leitura, que mostra os mais variados tipos de acordes e, por fim, uma aula de repertório, no qual o aluno aplica os exercícios estudados no módulo em uma música.

Basta acessar o site www.fenae.org.br/rededoconhecimento e se inscrever. E, se você se matricular até o dia 3 de abril, ainda poderá concorrer a vagas para o Inspira Fenae 2019 – Transformações, que acontecerá em Belo Horizonte, nos dias 26 e 27 de abril.  

Compartilhe: