O Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef voltou e com uma grande novidade. Além do futebol, agora os palpites poderão ser para mais esportes, para todos os tipos de gostos. Marque na sua agenda e prepare-se! O lançamento do Bolão acontece nesta quinta-feira (15).

“O relacionamento com os empregados é algo que a Fenae, junto com às Apcefs, busca sempre preservar. Neste momento de pandemia, em que precisamos ficar mais afastados, o Bolão é uma oportunidade de fortalecer essa relação e de cumprir o nosso papel que é levar bem-estar para os empregados e incentivando práticas sociais, esportivas e culturais”, reforçou, o presidente da Fenae, Sergio Takemoto.

Com o sucesso do Bolão da Copa da Rússia, em 2018, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) vão repetir a dose, com muitos prêmios, moedas e pontos do Nosso Valor. Para participar e concorrer a prêmios, basta ser empregado Caixa ativo ou aposentado/pensionista associado a uma das 27 Apcefs. O Bolão também está aberto para os dependentes de associados às Apcefs, com conta ativa e cadastro atualizado no Mundo Caixa.

“O Bolão é uma excelente iniciativa da Fenae para continuar oferecendo diversos eventos de interesse dos associados das Apcefs. Além disso, vemos uma grande oportunidade de integração de todas as Associações. Para os associados, o Bolão terá mais vantagens, então é o momento de se associar”, reforçou o diretor de Esportes da Fenae, Carlos Alberto Oliveira Lima (Caco).

Fique de olho nas redes sociais da Fenae e no nosso site para saber mais sobre o Bolão Esporte Clube Fenae/Apcef 2021.

Bolão da Rússia – Em 2018, o Bolão da Rússia Fenae/Apcef movimentou os empregados Caixa para palpitar sobre os resultados da Copa do Mundo da Rússia. Foram cerca de 25 mil participantes e diversos prêmios distribuídos em todas as fases da competição.

Associe-se – Ainda não é associado a uma Apcef? Escolha uma das 27 unidades em todo o Brasil e tenha acesso a uma estrutura de lazer e esporte, cursos, convênios exclusivos, defesa de direitos e muito mais.

:: Ser associado Apcef é ter um mundo de benefícios à sua mão. Conheça nossa campanha Apcef do seu jeito! 

Compartilhe: