Acumulou moedas utilizando interagindo com os projetos da Fenae e das Apcefs? Está chegando a hora de os empregados Caixa conseguirem mais vantagens para adquirir vouchers virtuais e comprar produtos do Nosso Valor com descontos. Na nova safra do Nosso Valor, a grande novidade é que o participante poderá pagar, também, com pontos do Mundo Caixa.

A nova safra de produtos do Nosso Valor será lançada no dia 7 de novembro. Os empregados Caixa podem escolher comprar só com pontos, pontos mais cartão de crédito ou apenas com o cartão. Assim que acessar o “pagamento” o participante verá seu saldo de pontos e poderá optar pelo uso. Os associados terão 50% de desconto em todos os produtos e vouchers.

Ainda há tempo de obter mais moedas para ter acesso ao desconto. Basta fazer cursos e na Rede do Conhecimento, doar para o Eu Faço Cultura  ou para o Movimento Solidário, programa de impacto social da Fenae e das Apcefs, que atualmente atende comunidades de Belágua (MA).

Ao utilizar esses projetos, os empregados da Caixa adquirem conhecimento, interagem com os colegas, praticam a solidariedade e acumulam moedas para ganhar descontos, no Nosso Valor.

:: Acesse o regulamento e saiba quais os produtos e os vouchers ofertados, no site do Nosso Valor

Compartilhe: