Quer matar a saudade do Talentos Fenae/Apcefs 2022? Então chegou a hora! A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e as Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) acabam de lançar o book digital Talentos Fenae/Apcef 2022.

No material é possível conferir todas as obras, ler os depoimentos dos vencedores da etapa nacional e apreciar as fotos do maior festival cultural entre os bancários. O book já está disponível e você pode acessar clicando aqui!

“É sempre uma alegria registrar o Talentos, pois o resultado é sempre um presente. E em 2022, teve um sabor especial, já que o evento voltou a ser presencial após duas edições virtuais devido à pandemia. Para nós, é uma honra revelar os grandes talentos artísticos da Caixa”, ressaltou Sergio Takemoto, presidente da Fenae.

A etapa final da sétima edição do Talentos aconteceu em Aracaju e reuniu mais de 1.200 participantes de todas as regiões do Brasil. As obras vencedoras estão divididas nas mais diversas categorias e modalidades – Artes Visuais (foto e vídeo), Artes Plásticas (desenho e pintura, desenho infantil), Literatura (poesia, contos e crônicas) e Música (composição e interpretação). Então acesse e confira os talentos dos empregados da Caixa!

Compartilhe: