As transmissões ao vivo do Arena Fenae já estão agitando os gamers. Nesta terça-feira (16), às 19h, começa a disputa do Freefire e também promete muito entretenimento. A narração será de Petar Neto (@petarneto) com comentários de Felipe “Felpy” Cardoso (@felpyyy).

Depois da etapa classificatória, começaram os primeiros jogos da fase de grupos do torneio Clash Royale, nos dias 10 e 11 de junho. Na segunda-feira (15), foi a primeira disputa do CS:GO. Além da adrenalina para quem joga, as narrações tornam as partidas divertidas para quem assiste.

As narrações e comentários do Clash Royale ficam por conta de Bruno Clash (@brunoclash) e Deco Felputi, o Decow (decowdocanal), conhecidos como a dupla #BruCow, que garantem transmissões divertidas, cheias de bom humor. Os casters, como são conhecidos no mundo dos games, ficaram emocionados quando souberam da premiação para o primeiro lugar desta disputa:

– A premiação é muito boa, hein, Decow?

– A premiação, meus amigos, está num nível até acima das competições que a gente conhece. É do balacobaco!”, respondeu Decow, com as mãos no coração. A vencedora ou o vencedor do Clash Royale vai ganhar 1 iPhone XR. Para saber as outras premiações deste e dos outros jogos, clique aqui: https://arena.fenae.org.br/index.php/premiacao/

As transmissões do CS:GO são do narrador Pablo “xrm” Oliveira (@pabloxrm) e do comentarista Giovanni “Gio” Deniz (@gio.deniz). A dupla também é muito bem humorada e provocou interações engraçadas dos torcedores no Twitter. Durante a transmissão é possível enviar mensagens com a #ArenaFenae.

A torcida está empenhada na rede social. Algumas mensagens incentivam os jogadores. “Em caso de abstinência de esportes por causa da quarentena, vamos de e-sports : Campeonato de CS Go do pessoal da Caixa  #arenafenae”, “#arenafenae Acaba com eles Made in Caixa! Netinhos da Vovó torcem por vocês! Rs”, “#arenafenae Mar&Bala, joguem muito, Café, sua mãe está torcendo por vc.”

Não perca as transmissões e torça para os craques da Arena Fenae. As partidas são transmitidas pela plataforma Twich (www.twich.tv) ou pelo canal da Fenae no YouTube (www.youtube.com/FenaeFederacao).

 Confira o calendário dos próximos jogos das 4 modalidades e comece o aquecimento para torcer! Todas as partidas começam às 19h.

 Clash Royale – 17 e 24/6

CS:GO – 18,22,25 e 28/6

Free Fire – 16, 19, 23, 26 e 30/6

Fifa – 21/6

Compartilhe: