Atenção, empregada e empregado da Caixa Econômica Federal associada ou associado a uma das 27 Apcefs do país: o ano de 2024 chega com a novidade de realização de sorteios mensais. São prêmios especiais para quem acessar a plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, cujo link é www.fenae.org.br/convenios.  

O primeiro sorteio da série ocorre no próximo dia 29 de fevereiro, e os participantes concorrem ao prêmio de uma fritadeira sem óleo Air Fryer 3,5L Mondial (preto/inox 1500W). 

Para ficar apta ou apto a participar dessa promoção, a empegada e o empregado da Caixa associada/associado devem digitar seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa), conferindo em seguida as opções. 

No caso de não ser ainda associada ou associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para assim proceder, passando a usufruir destes e de outros benefícios. 

Na plataforma de Convênios, os participantes também podem encontrar o sistema de cashback. Significa que, ao comprar um produto, o cidadão ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa. 
 

Compartilhe: