Quer ir a finalíssima do Talentos Fenae Apcef/2019, que vai ocorrer no dia 7 de dezembro? Participe da campanha que está sendo realizada no Mundo Caixa até amanhã, 14 de novembro. Para concorrer a viagem à Florianópolis (SC), sede da etapa nacional do evento, basta compartilhar no hotsite da campanha  sua obra preferida dentre as finalistas nas oito modalidades do concurso. Os autores das oito postagens mais curtidas irão à capital catarinense. Os ganhadores serão anunciados no dia 18 de novembro.

Poderão participar da campanha empregados Caixa, ativos e aposentados, que possuírem cadastro ativo no Mundo Caixa. Segundo o regulamento, os próprios artistas também poderão postar sua obra. A viagem não dá direito a acompanhante.

A dinâmica da campanha é simples: aceitar o regulamento no hotsite ou no Mundo Caixa; escolher sua obra preferida e fazer uma postagem dentro do hotsite, com interação similar a rede social.

É permitido compartilhar o link da postagem no hotsite da campanha com qualquer pessoa, através de suas redes sociais (Facebook, Instagram, Whatsapp, Telegram e outros). Cada pessoa poderá publicar no máximo uma obra.

“Nossa intenção é difundir cada vez mais o Talentos Fenae/Apcef entre os empregados da Caixa”, disse o diretor Sociocultural da Fenae, Moacir Carneiro. Ele lembra ainda que as curtidas só valem no hotsite da campanha e são diferentes dos votos dados na votação popular nacional. “O voto é para a obra oficial e a curtida para o compartilhamento da obra”, acrescenta.

Incentivo

O Talentos é um concurso cultural nacional promovido pela Fenae e pelas Apcefs que tem como objetivo incentivar a produção de cultura no universo dos empregados da Caixa. Aposta na descoberta de novos talentos e na divulgação de seus valores artísticos.

São oito modalidades, distribuídas em quatro categorias: Música (composição e interpretação), Imagem (Foto e Filme), Artes Visuais (Desenho/Pintura e Desenho Infantil) e Literatura (Conto/Crônica e Poesia). A seleção ocorre em duas etapas, uma estadual e a outra em nível nacional.

Segundo o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, é missão da federação promover o bem-estar do pessoal da Caixa. “Uma das formas é incentivando as práticas culturais. Temos uma ótima participação dos colegas da Caixa e dos associados às Apcefs. Estamos incentivando e revelando muitos talentos”, revelou Jair.

Compartilhe: