Quer dicas sobre maquiagem e cuidados para a pele preta? Acesse a Rede do Conhecimento, clique no Menu Pílula e assista “Automaquiagem para a pele preta”. O conteúdo de aprendizagem é composto por 17 pílulas traz uma apresentação da maquiadora Júlia Ordonho.  

As dicas são para fazer automaquiagem para trabalho e para o dia a dia. A maquiadora profissional aborda ainda os cuidados necessários com a pele e como deve ser feita a escolha dos produtos ideais.   

Lembrando que neste período de comemoração do aniversário de quatro anos da Rede do Conhecimento junto com os lançamentos, a plataforma de educação de desenvolvimento pessoal da Fenae e das Apcefs (Associações de Pessoal da Caixa) oferece aos associados um quiz sobre o conteúdo do curso que for lançamento – a ser respondido no App Viva Fenae/Apcef. Já está usando o aplicativo?  
 
Dentro do aplicativo confira o ícone identificado como “Viva o Conhecimento”. Ao pressioná-lo, vai aparecer o menu games e um quiz ou forca a ser respondido. Escolha o nome desta pílula recém-lançada na Rede do Conhecimento, pois ela vai aparecer com o mesmo título 
 
A cada jogo e quiz concluídos e acertados, o participante da Rede ganhará cinco cupons para concorrer a um jogo de panelas Tramontina, um relógio Garmin e um Google Chromecast. Cada participante poderá juntar até 40 cupons. O sorteio será no dia 16/11 a partir das 15h. 
 
Quer saber mais sobre esta Pílula de lançamento que conta todas as dicas de automaquiagem? Acesse o site da Rede, utilizando o login do Mundo Caixa! Confira: http://www.fenae.org.br/rededoconhecimento 

Educação e desenvolvimento pessoal  
 
A plataforma de educação da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) é voltada para os empregados Caixa associados da uma das 27 Apcefs. Oferece cursos nas áreas bancária, finanças e contabilidade, línguas e muitos outros de desenvolvimento pessoal – como os de saúde e beleza.  
 
Durante a comemoração dos quatro anos de existência da plataformaque vai até o dia 13/11, os associados das Apcefs poderão aproveitar os mais de 110 cursos em EAD e os outros recursos didáticos que já estão na plataforma e ainda podem participar da promoção dos lançamentos. 

 

Compartilhe: