Está disponível na Rede do Conhecimento um curso novinho sobre Marketing Digital. O curso apresenta conceitos fundamentais de construção e gestão de marca, como validar produto e serviço, Benchmarking Digital, como impulsionar conteúdos e outros ensinamentos que vão te ajudar a construir uma marca de sucesso. Também tem conteúdo sobre as redes sociais Facebook, Instagram, YouTube, TikTok, Twitter e LinkedIn.

Quem ministra o curso é o professor Rodrigo de Amorim. Ele é mestre em comunicação e pesquisador pela Faculdade Cásper Líbero, publicitário e especialista em Branding com 18 anos de experiência em projetos de comunicação para empresas nacionais e multinacionais. Também é professor em cursos de graduação e pós-graduação, autor de dois livros nos temas novas mídias e economia criativa.

Quer aproveitar este e outros cursos da Rede do Conhecimento? Associe-se! A plataforma tem centenas de cursos gratuitos voltados para aperfeiçoamento profissional e pessoal. O empregado Caixa pode fazer curso de violão, culinária, desenvolvimento pessoal, fotografia, línguas, artes e muito mais. Além dos cursos, a Rede do Conhecimento oferece pílulas, redecast, infográficos e outras maneiras de ensinar. Aproveite!

Compartilhe: