Folia boa é ganhar desconto nas suas lojas favoritas, concorda? Pensando nisso a plataforma Convênios, clube de vantagens da Fenae e das Apcefs, deu uma forcinha para você passar o carnaval com look novo. São descontos imperdíveis, que variam de 15% a até 40%.

Nas lojas Renner, Reserva, Zattini e Hering os descontos são de até 15%. Na Dafiti, de R$ 40,00 nas compras. E na Diesel, a economia pode ser de até 40%. Confira as condições no site e aproveite!

O clube de vantagens da Fenae e das Apcefs é exclusivo para empregados Caixa associados a uma das 27 Apcefs, e oferece cada vez mais vantagens e comodidade para os associados. São mais de 1.500 empresas parceiras, distribuídas em 18 mil lojas físicas e mais de 600 on-line.

São diversos segmentos – tem desconto nas áreas de medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário e academias e muito mais. Empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa, como o sistema de cashback – na compra de produtos o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. A plataforma utiliza todos os protocolos de segurança exigidos.

Quer aproveitar os descontos? Associe-se! Empregados Caixa ativos, aposentados e pensionistas podem tornar-se associados de Apcefs nos 26 estados e no DF para começar a usufruir destes e de outros benefícios.

 

Compartilhe: