Para a Caixa Econômica Federal 100% pública e de caráter social manter-se caminhando pelos rumos democráticos, há a necessidade de amplitude, estratégia e objetividade ao movimento associativo. Tendo esse princípio como referência, os empregados e empregadas do banco têm a chance de ser assinante do projeto digital e editorial da revista Carta Capital, com valores mais acessíveis. É a política de mais e melhores benefícios aos associados às Apcefs, combinada com um jornalismo reflexivo, crítico e transparente.

Tudo começa pela parceria exclusiva da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) com Carta Capital, naquilo que é mais um benefício para os empregados da Caixa, visando apoiar tanto as entidades representativas quanto o jornalismo democrático e independente. A assinatura da revista é especial e se destina, exclusivamente, aos associados a uma das 27 Apcefs do país.

São dois pacotes para acesso exclusivo à Carta Capital, com valor bastante acessível. O primeiro é “Carta 360º”, com o assinante recebendo semanalmente a revista em seu endereço e garantindo acesso integral do conteúdo digital. A outra opção, considerada mais econômica, é a “Carta Digital”, que permite acesso a todo o conteúdo digital de Carta Capital.

O presidente da Fenae, Sergio Takemoto, explica que a parceria com Carta Capital representa mais um benefício aos empregados da Caixa, entre tantos outros já oferecidos nas áreas culturais, esportivas e sociais. “É mais um passo na defesa do bem-estar dos associados às Apcefs e de uma Caixa social e pública, articulada com o acesso a uma fonte de informação de qualidade e com credibilidade”, reitera.

Para mais informações sobre essa parceria, acesse conteudo.cartacapital.com.br/fenae e confira mais um benefício da Fenae aos empregados da Caixa. Muito mais conteúdo espera o associado às Apcefs, a exemplo da Rede do Conhecimento, Jogos da Fenae, Arena Fenae, Inspira, Talentos Fenae/Apcefs etc.

Portanto, associe-se agora! Basta, para isso, acessar o endereço eletrônico associacao.fenae.org.br e seguir o passo a passo sugerido.  

Compartilhe: