O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs está em festa. O Arraiá de Ofertas dos Convênios tem descontos para os empregados ativos, seus dependentes, aposentados e pensionistas, associados a uma das 27 Apcefs pelo Brasil. São descontos de 5% a 40% em lojas incríveis.

Ainda não acessou a plataforma? Então corre! São mais de 350 parceiros online, que podem ser acessados entre as 800 empresas conveniadas.

:: Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira descontos especiais em produtos e serviços. A plataforma atende em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Como acessar? – Se você é empregado Caixa e associado, basta entrar no site www.fenae.org.br/convenios com o seu login Fenae (antigo login do Mundo Caixa).

Corre para se associar – Se não é associado, não perca tempo! Associe-se pelo site Associação on-line e tenha acesso a um mundo de vantagens.

 

Compartilhe: