Se interessa por decoração? Pois foi pensando em você, que a Rede do Conhecimento convidou a arquiteta e urbanista formada pela USP e designer de Interiores pela Panamericana Escola de Arte e Design, Nyrlei Dias, para preparar as pílulas, o infográfico e o redecast em que ela explica a diferença entre design e decoração de interiores, dá orientações gerais de organização, cores, iluminação e planejamento para pensar o design na sua casa.

As “pílulas” são miniaulas de 10 minutos, em média, que falam sobre diferenças entre o Design de Interiores e a Decoração, como pensar o design na sua casa, fazer a organização e setorização, escolha de cores, materiais e texturas, iluminação e, para finalizar, a importância de se planejar para executar qualquer projeto na área. Além dessas dicas, Nyrlei Dias, que é professora de Escola de Criatividade, entidade que patrocina e incentiva ações de inovação em várias áreas, preparou um redecast e um infográfico para introduzir os dois conceitos.

Para quem ainda não conhece, a Rede do Conhecimento é a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, que mantém centenas de cursos à distância, de certificação bancária a fotografia, de gastronomia a educação financeira, gratuitos para os associados às Apcefs e seus dependentes. Então, o que está esperando, explore suas habilidades acessando a Rede do Conhecimento.

Compartilhe: