O quinto sorteio da campanha de associação “Nossa História Continua na Sua” foi realizado neste sábado (16). Os que se associaram a uma das 27 Apcefs concorreram a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43 polegadas e cinco cafeteiras Nespresso. Os mesmos prêmios foram sorteados entre aqueles que indicaram amigos que efetivaram a associação.

Novos associados premiados
Cristiane Martins de Faria (Apcef/SP) – iPhone 7
Naelya Barbosa da Silva (Apcef/CE) – Smart TV
Patrícia de Alencar Sales (Apcef/CE) – Cafeteira
Nayara Carneiro Santiago (Apcef/BA) – Cafeteira
Artur Icaro de Morais Pinho (Apcef/CE) – Cafeteira
Saulo Nakatani (Apcef/SP) – Cafeteira
Rebeca Bulcão da Silva (Apcef/RS) – Cafeteira

Indicadores premiados
Polyanne Prates Tenório (Apcef/BA) – iPhone 7
Erika Araújo Akahoshi (Apcef/DF) – Smart TV
Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) – Cafeteira
Luciana Cristina Ferreira (Apcef/MG) – Cafeteira
Henrique Men Martins (Apcef/PR) – Cafeteira
Erica Domingues Dowsley (Apcef/PE) – Cafeteira
Valbert Oliveira Lopes (Apcef/BA) – Cafeteira

Nos sorteios ocorridos em março e em abril saíram dois dos principais prêmios: pacotes de viagem para torcer pelo Brasil na Rússia. O principal objetivo da campanha – lançada no dia 25 de janeiro – é mostrar tudo o que a Fenae e Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Quem se associa pela plataforma paga R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após, valerão as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

Associe-se ou indique amigos!

“Nossa campanha destaca tudo o que nós realizamos na defesa dos direitos e na promoção do bem-estar dos colegas ativos e aposentados da Caixa. É uma forma de fortalecer as duas entidades (Fenae e Apcefs), o que significará ainda mais luta e projetos nas áreas de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social”, diz o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, ao lembrar que a campanha vai muito além da distribuição de prêmios.

Associados estrelam a campanha

Por meio do concurso “Conte sua história”, 16 associados foram selecionados e serão personagens dos vídeos e fotos da campanha, que já estão sendo produzidos. Eles vão se juntar a Carina Queiroz (Apcef/BA), André Felipe (Apcef/PR) e Odair Sousa (Apcef/DF) foram previamente selecionados para o pontapé das ações.

Compartilhe: