Começou a circular a edição especial da revista Fenae Agora sobre o 33º Congresso Nacional dos Empregados da Caixa (Conecef). Os participantes da 19ª Conferência Nacional dos Bancários, que será realizada neste fim de semana, terão acesso à publicação em primeira mão. A partir de segunda-feira (31), a revista será distribuída para todos os trabalhadores do banco. A versão on-line já está disponível no site da Fenae.

Acesse a revista.

As matérias da Fenae Agora especial tratam dos principais itens que foram discutidos e votados pelos 316 delegados do 33º Conecef. Dentre as resoluções aprovadas no evento, destacam-se o apoio à campanha da Fenae “Contencioso: essa dívida é da Caixa”, realização de campanha nacional em defesa da Caixa 100% pública e combate às reformas trabalhista e da Previdência. Todas as estratégias de luta estão listadas na publicação.

“Como ocorre todos os anos, a revista sobre o Conecef servirá de consulta para que a categoria prepare a luta em defesa dos direitos e da manutenção da Caixa pública, forte e a serviço dos brasileiros. Na atual conjuntura, a mobilização tem que ser de todos nós, porque retrocessos estão sendo colocados todos os dias na pauta do governo e do Congresso Nacional”, afirma Marcos Saraiva, diretor de Comunicação e Imprensa da Fenae.

Fonte: Fenae.

Compartilhe: