Ficou com dúvidas sobre como ficam as provas da ANBIMA? Corre para o Facebook da Fenae. Os bancários que estão estudando para certificação poderão tirar todas as dúvidas sobre as provas nesse período de quarentena na live que acontece nesta quinta-feira (26), às 18h. O certificado CPA 20 é fornecido pela Associação Nacional das Instituições do Mercado Financeiro (Anbima), após prova aplicada pela associação.

A transmissão ao vivo será comandada pelo professor da Rede do Conhecimento, Thiago Malaquias. A transmissão ao vivo será comandada pelo professor da Rede do Conhecimento, Thiago Malaquias. O professor tem experiência na área financeira e nas certificações. Também atua como consultor de Investimentos.

“Na live vamos falar a respeito da suspensão dos exames de CPA 10, CPA 20 e CEA e ver qual o posicionamento da Associação. Esse é um momento bom para estudar, principalmente pela Rede do Conhecimento. Convido todos a participar”, convocou o professor.

Malaquias também informou que os participantes da Live terão mais informações sobre o curso ao vivo na plataforma da Rede do Conhecimento que acontecerá em breve. “Nós vamos fazer um curso na forma de Live. É uma abordagem nova, desse novo momento que estamos vivendo. Mais detalhes desse curso vamos falar no encontro”, explicou.

Acesse aqui o Facebook da Fenae

Para os empregados Caixa, associados das Apcefs, a Rede do Conhecimento oferece o curso CPA 20 online, um dos cursos mais solicitados na plataforma. São 658 minutos, em conteúdo sistematizado com amplos assuntos, como: Compliance, Regulação e Autorregulação, Títulos, Economia e Finanças, Estatística, Gestão de Performance e Risco, Produtos Financeiros e Mercado de Capitais, Ações, Derivativos, Mercado Futuro entre outros, além de comportar os assuntos do CPA 10.

O curso é destinado aos profissionais que atuam na prospecção, venda de produtos de investimento ou na manutenção de carteira de investimento de clientes Varejo Alta Renda, Private Banking, Corporate e Investidores Institucionais.

Compartilhe: