Para proporcionar reflexões sobre saúde psíquica e sobre o entendimento de desafios que percorrem o caminho da liderança, a dica desta quinta semana da “Maratona da Rede do Conhecimento” são os conteúdos em forma de infográficos disponíveis na plataforma da Fenae/Apcefs.

A p sugestão é ir direto aos seguintes títulos: Líderes, o exercício da liderança; O que a leitura pode fazer por você? e O que eu faço quando eu sinto maus sentimentos? 

Os três infográficos são baseados em bibliografias de especialistas. Eles fornecem auxílio para quem procura alinhar mudança de atitudes, de pensamentos e de posicionamentos. Mudar a maneira de formular conclusões mentais está neste caminho. O material dos Infográficos foi adaptado por Andréa Cordeiro.

Acesse a plataforma http://www.fenae.org.br/rededoconhecimento

Para maratonar durante a semana

  • Líderes: o exercício de liderança – Aponta caminhos para saber ser líder inovador, mediante os desafios das gerações Z e Y. Entenda as inquietações desse público na empresa.
  • O que a leitura pode fazer por você – Sugere otimizar o tempo de leitura. O hábito de ler proporciona diversos benefícios para o corpo e à mente e a publicação aponta vários deles. 
  • O que eu faço quando eu sinto maus sentimentos – Estimula o autoconhecimento, com atitudes a serem trabalhadas, entre elas, mente aberta, autoperdão, reeducação e agradecimento.

Conteúdo diferenciado

Além de infográficos, a Rede do Conhecimento oferece cursos, pílulas (vídeos curtos), redecast (assuntos veiculados em áudio) e palestras do Inspira Fenae. 

Não deixe de acessar a plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, criada com objetivo de estimular o aperfeiçoamento profissional e as habilidades do pessoal da Caixa.

Acesso liberado

A Rede do Conhecimento está com acesso liberado a conteúdos para que todo empregado Caixa. O acesso pode ser feito com o login do Mundo Caixa. Os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA permanecem restritos a trabalhadores do banco associados às Apcefs. A medida ocorre desde o dia 6 de abril, em virtude do isolamento social gerado pela pandemia do novo coronavírus.

Compartilhe: