A plataforma Rede do Conhecimento, desenvolvida pela Fenae e Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal), está com inscrições abertas para cursos e os outros recursos didáticos a todos os empregados da Caixa. 

Ao abrir o acesso ao conteúdo da Rede, desde o dia 06/4, o objetivo da plataforma é ajudar os empregados ativos e aposentados neste período de crise da pandemia do novo coronavírus. Utilize o serviço com o login do Mundo Caixa. 

A plataforma é voltada para o crescimento profissional e para o desenvolvimento de habilidades e hobbies. É destinada aos empregados da Caixa associados a uma das 27 Apcefs. De acesso restrito aos associados, nesses últimos três meses, mantém-se os cursos bancários de CPA 10, CPA 20 e CEA. 

A Rede do Conhecimento entrou no ar em 25 de outubro de 2016, disponibilizando 40 opções de cursos à distância. Hoje, são 110 cursos e outros 350 recursos didáticos. Estas novidades podem ser acessadas nos Infográficos, Pílulas (vídeos curtos), RedeCast (assuntos em arquivos de áudio), além das palestras, no Menu Inspira Fenae. 

Novos conteúdos são inseridos semanalmente na plataforma neste o período de isolamento e distanciamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. O diretor de Administração e Finanças da Fenae, Cardoso, lembra que a “Rede do Conhecimento é importante cartão de visita da Fenae e das Apcefs, que se preocupam com as possibilidades transformadoras do ensino e da aprendizagem”. 

Cardoso reforça o convite para os empregados Caixa, ativos e aposentados, a integrarem-se às Associações do Pessoal da Caixa. O cadastramento pode ser feito pelo site da Fenae, em associação on-line, ou na Apcef de seu estado. Os dependentes dos associados também são habilitados a utilizarem o canal do conhecimento.

Compartilhe: