Autoconhecimento, melhora da postura, controle da respiração, equilíbrio entre o corpo, mente e espírito. Não importa o tipo ou o motivo, ioga, prática que existe há mais de 5 mil anos, tem sido uma das ferramentas mais utilizadas para ajudar no controle emocional, especialmente durante a pandemia. Neste mês de agosto a Rede do Conhecimento vai oferecer quatro pílulas e dois redecasts para quem quiser conhecer mais sobre a prática.

Com as pílulas você vai conhecer a história e os benefícios do ioga, como ela é utilizada para o autoconhecimento e vai aprender um exercício para começar e terminar o dia mais conectado com si mesmo.

Nos redecasts, a instrutora Rachel Tassini conta a história do ioga e os motivos para te incentivar a começar a prática. José Luiz Corradi, conhecido como Zé Yoga, te ensina como a prática pode ser acessível e descomplicada, melhorando a vida de quem está ao redor. Está imperdível! Acesse já a Rede do Conhecimento e confira o conteúdo.

Navegue no conhecimento – A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs é um canal para os empregados Caixa. Existem mais de 100 cursos em diversas áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.

Os associados de todas as Apcefs têm acesso ilimitado a todo o conteúdo. Os dependentes dos associados também podem acessar a Rede. Empregados Caixa que ainda não fazem parte de uma das 27 Apcefs podem se tornar associados e aproveitarem todos os cursos e os outros recursos da plataforma. Associe-se!   

Compartilhe: