Está disponível na Rede do Conhecimento o módulo 4 do curso de Educação Previdenciária, desta vez, com abordagem específica sobre a Funcef.

O empregado da Caixa poderá saber a história da criação do fundo de pensão, mecanismos e meios de governança, regulamentos e principais direitos contemplados nos planos de benefícios.

O curso é ministrado por Valmir Gôngora, economista pós-graduado em Controladoria e Finanças (FGV), com Mestrado em Economia na área de Gestão Previdenciária (UnB). Ele foi bancário da Caixa de 1978 a 2011, ano em que ingressou no Dieese, local em que trabalha atualmente.

Rede do Conhecimento – A Rede do Conhecimento oferece mais de 100 cursos de formação, nas mais diferentes áreas. Todos os empregados da Caixa têm acesso, inclusive dependentes. Os associados às APCEFs podem acessar todo o curso, os não associados têm acesso somente à primeira aula.

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e aproveite! Se não é associado, confira vantagens em www.fenae.org.br/associacao.

Compartilhe: