Comece o mês de junho ganhando tecnologia de ponta. A partir de 1º de junho, indique uma empresa de sua região, que você gostaria que estive como parceiro em nosso clube de vantagens, na plataforma de convênios da Fenae e Apcefs, e além de ver a empresa que gostaria em nossa plataforma e aproveitar descontos especiais para associados, você ainda concorrerá aos sorteios de dois kindles 10ª geração.   

Para participar basta: acessar a plataforma com login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa); clicar no pop up que vai aparecer, no botão ‘indicar a empresa’; ou ainda: ir até o final da página; e fazer a indicação no formulário disponível antes do rodapé. 

O parceiro vai entrar em contato com a empresa indicada para negociar o convênio. O regulamento estará disponível na plataforma com link no pop up. 

Clube de Vantagens – Aproveite também os diversos descontos do Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs. Associe-se a uma Apcef e depois é só acessar o site e confirir todas as vantagens de ser um associado. São medicamentos, clínicas de estética, veículos, alimentação, eletroeletrônicos, vestuário, saúde, academias, passagens aéreas e hotéis, com descontos que giram em torno de 5% a 50%, dependendo do segmento. 

 

Compartilhe: