A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs oferece um novo curso preparatório para a CFP (Certified Financial Planner), voltado para os empregados da Caixa associados das 27 Apcefs (Associações do Pessoal da Caixa). As inscrições podem ser realizadas gratuitamente, bastando utilizar o login da Rede do Conhecimento, como ocorre em todos os cursos em EAD e demais recursos didáticos. 

A certificação é voltada para os empregados Caixa que querem atuar como planejador financeiro pessoal. As videoaulas são ministradas e gravadas pelos professores Thiago Malaquias, Anderson Tiago, Daniella Souza, Allan Pimenta, Daniel Rozenwald e Cléber Santos. Os próximos exames de certificação pela empresa autorizada deverão ocorrer nos seguintes períodos: 18/04/2021, 15/08/2021 e 28/11/2021.   

O atual curso voltado para a certificação em CFP, oferecido pela Rede do Conhecimento, tem atualmente cerca de 581 pessoas inscritas. Neste mais recente, as 182 aulas ficarão disponíveis na plataforma, divididas em seis módulos. Os alunos encontrarão aulas e exercícios, com o seguinte programa:   Planejamento Financeiro; Gestão de ativos e investimentos; Planejamento de aposentadoria; Planejamento de seguros; Planejamento fiscal; Planejamento sucessório.  Acesse a Rede do Conhecimento

✔️ O empregado Caixa que ainda não é um associado de Apcef, pode associar-se no site da Fenae ou pelas Apcefs e garantir essa e outras vantagens. 

Na Rede do Conhecimento, os todos os empregados da Caixa podem se matricular e iniciar cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país. São diversas as áreas: bancários, marketing, idiomas, liderança, tecnologia, finanças, artes, fotografia, desenvolvimento pessoal, gastronomia e jardinagem, entre outras opções.  

Compartilhe: