Os Jogos Fenae+ são voltados aos associados das Apcefs nascidos até 31 de dezembro de 1968. A competição terá cinco modalidades: atletismo, futebol society livre masculino, natação, vôlei feminino e vôlei de praia dupla masculino. Evento será realizado de 15 a 18 de novembro, na PUC em Porto Alegre (RS).

:: Para participar do evento é preciso ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) do país. Se você ainda não é associado, associe-se!

O prazo para associação visando a participação nos Jogos Fenae +vai até 4 de setembro.

Os Jogos Fenae+ terá duas grandes novidades. A primeira delas é a possibilidade de duas Apcefs criarem uma federação para participar das modalidades coletivas. A pontuação será proporcionalmente dividida entre as duas Apcefs.

“O objetivo é possibilitar a participação de mais associados e associadas nos Jogos Fenae + e, consequentemente, trazer esse público para perto das Apcefs e da Fenae”, diz Rafael de Castro, diretor de Esportes da Fenae.

As federações estão limitadas às modalidades coletivas e poderão ser feitas apenas com 1 outro estado por modalidade.

Outra novidade será na premiação. Não haverá disputas de 3° lugar, as duas equipes derrotadas na semifinal automaticamente serão ganhadoras do bronze. Serão concedidos troféus e medalhas para os ganhadores de 1º, 2º e 3º lugar.

As delegações das Apcefs participantes terão até 45 membros, incluindo atletas e técnicos.

Se liga no calendário dos Jogos Fenae+

Prazo de associação para participar dos Jogos – até 4 de setembro
Inscrição de modalidades – 4 de setembro
Inscrição de Federação – 15 de setembro
Inscrição de atletas – 20 de setembro
Substituição de atletas – 30 de outubro
Inscrição de provas do atletismo e natação – 5 de novembro.

Compartilhe: