O Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, a plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal e das Associações do Pessoal da Caixa, está oferecendo, nesta semana, descontos que variam de 5% a 35%. Além disso, na loja Dell, o desconto pode chegar a R$ 500,00 na compra dos produtos de tecnologia da informação.

Para ter acesso, basta o empregado Caixa ser associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcefs) do país, que seja ativo, aposentado, pensionistas ou dependente. Essa é uma das vantagens ofertadas pela plataforma, além de outros benefícios.

Parceiros como Saraiva Educação e Magalu estão oferecendo descontos de 15% e 10%, respectivamente. Na pizzaria Domino´s, os interessados contam com 35% de desconto. A Printi está ofertando 12% de desconto. Na Girafa Tecnologia e na Kabum, os descontos são de 5%.

É importante ressaltar que as compras pela plataforma de convênios atendem em sistema de cashback, ou seja, na compra de produtos, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa.

Para ficar por dentro dos descontos, acesse a plataforma pelo link: www.fenae.org.br/convenios; acesse com seu CPF e senha no Login Fenae (antigo Mundo Caixa) e confira as opções. Se ainda não é associado a uma das Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios.

Compartilhe: