O ano de 2023 chegou e trouxe na bagagem, para os empregados ativos, aposentados e pensionistas associados, muitas novidades oferecidas pela plataforma de convênios da Fenae e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs). A maior delas são serviços e produtos disponíveis em diversas escolas de cursos de idiomas Brasil afora, com descontos que variam de 20% a 50%, tanto no formato on-line quanto no presencial.

A relação de parceiros apresenta opções amplas e compatíveis com os planos dos associados às Apcefs na busca pelo aprendizado de um novo idioma. Entre as melhores escolas, os destaques ficam por conta da Wizard by Pearson (até 20% de desconto), Knn – The World is Here (40% de desconto), Fisk (até 20% de desconto), CNN – Inglês Definitivo (até 35% de desconto), Canada Intercambio (50% de desconto) e Park Education (30% de deconto).

Para acessar as escolas conveniadas, basta o empregado e a empregada da Caixa usarem o mesmo login Fenae (antigo Mundo Caixa), escolhendo a que mais for do agrado do associado ou da associada. Não perca tempo, portanto, pois aprender um novo idioma pode ser o diferencial na carreira ou nas viagens daqui para a frente! No Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, o que não faltam são opções de escolas de línguas estrangeiras.

Acesse o site www.fenae.org.br/convenios, consulte as condições e unidades participantes. Se ainda não é associado a uma das 27 Apcefs do país, aproveite o momento para associar-se e usufruir destes e de outros benefícios. Confira como fazê-lo no seguinte endereço eletrônico: www.fenae.org.br/associacao.

Na plataforma de convênios, siga o passo a passo:

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios.

2) Digite seu login e senha Fenae (antigo Mundo Caixa) e clique em entrar.

3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar.   

Saiba também que cada convênio explica como obter os benefícios. O site dispõe ainda de um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos aos associados e associadas às Apcefs.

Compartilhe: