Rede do Conhecimento apresenta o Redecast “Mudança de era: Entenda as habilidades do século XXI”, uma explanação com o estudioso de cultura digital, Gil Giardelli. Nessa série com cinco curtos arquivos de áudio, o palestrante e difusor de conceitos e atividades ligadas à sociedade em rede explora instigantes assuntos que não podem faltar na lista de reflexão dos empregados Caixa.  

Melhor que acompanhar as temáticas de alto valor ao desenvolvimento pessoal, é ouvi-las de quem tem se dedicado a entender as diversas características de inovação, seus sinais futuros habilidades em alta. Gil Giardelli soma 17 anos de experiência e como educador e web ativista se dedica a difundir questões necessárias à reflexão, como colaboração humana, economia criativa e inovação digital.  

Quem não gostaria de entender mais a relação entre pessoas e as empresas globais? Neste quesito, Giardelli explica que há muito o que se observar sobrética e inovação, de forma conjunta. Acompanhe a explanação de Gil Giardelli, que destrincha os seguintes temas, cada um em torno de 1m35s: 

· Mudança de era: Entenda as habilidades do século XXI. 

· Inovação aceleradaConheça os sinais fracos do futuro. 

· Liderança preditivaEntenda os silos empresariais e como mudar. 

· Inovação digital e éticaHuman to human e empresas globais. 

· Inovação recombinadaMotivações intrínsecas para colaborar para um mundo melhor. 

Compartilhe: