Quer conhecer Florianópolis (SC)? A Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) e a Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal de São Paulo (Apcef/SP), em parceria com a Levva Viagens, estão organizando pacotes de viagens incríveis para os empregados da Caixa, associados e não associados. Está na hora de se planejar! A viagem acontece de 17 a 21 de abril de 2024, com saída de São Paulo (SP).

Capital de Santa Catarina, Florianópolis é famosa pelas praias e belezas naturais. Conhecida como ilha da magia, quem chega à cidade pode ver a linda ponte Hercílio Luz, o histórico Mercado Público. Além da linda lagoa da Conceição com o seu mirante, as dunas da Joaquina e a famosa praia Jurerê Internacional, com seus locais badalados.

O pacote é limitado a 40 pessoas e inclui aéreo ida e volta; hospedagem em apartamento individual, duplo ou triplo; city tour e transfer na chegada e retorno para o aeroporto; além de um brinde exclusivo Fenae/Levva e staff de acompanhamento do grupo. 

As formas de pagamento podem ser até cinco vezes no boleto bancário ou cartão de crédito. Ao escolher o pagamento por PIX ou transferência bancária, o interessado pode garantir 5% de desconto.

Gostou? Então não perca tempo! Corra e agende já a sua viagem e curta as belezas de Florianópolis com a Fenae e a Apcef/SP. Para mais informações, acesse: www.fenae.org.br/mehospedanaapcef. Para mais detalhes sobre os pacotes, ligue para: (11) 2311-1000, (11) 94197-9539 ou pelos e-mails lazer1@levvaviagens.com.br e lazer2@levvaviagens.com.br (Levva Viagens).

Compartilhe: