Rede do Conhecimento, plataforma de educação da Fenae e das Apcefs, lançou nesta quinta-feira (29) o curso “Oratória”, voltado para quem deseja se comunicar com clareza e se expressar melhor. São 14 vídeos e duração de 135 minutos, com aulas ministradas por Rodrigo Moreira, especialista em Audiologia. O trabalho do instrutor é treinar pessoas, corrigindo e aperfeiçoando a comunicação interpessoal.

Acesse www.fenae.org.br/rededoconhecimento e inscreva-se!

Por meio das técnicas ensinadas no curso, os participantes terão mais oportunidades para aprender a se comunicar em público sem medo e com desenvoltura. Entre as aulas, estão “Como organizar uma apresentação”, “Oratória para Atendimento ao Cliente no Cenário Bancário”, “Entrevista em Rádio e TV Media Training”, “Oratória para advogados”, “Recursos audiovisuais”, “Oratória para startup” e “Oratória para palestras”.

“É muito oportuno para os colegas da Caixa a disponibilidade desse curso, que é sempre muito procurado em todos os lugares. Afinal, quem nunca sentiu medo de falar em público? Todos querem melhorar a comunicação para se sobressair nas áreas pessoais e profissionais, e claro que não é diferente no ambiente de trabalho da Caixa. Será mais um curso de sucesso”, afirma o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Compartilhe: