Estão disponíveis na Rede do Conhecimento dois novos cursos, um sobre Inteligência Artificial, Internet das Coisas, Computação Quântica, Metaverso e NFT e sobre o sistema 5G, o Blockchain, a Big Data, Cibersegurança e Computação em Nuvem. Ministrados pelo especialista Luiz Carlos Faray, professor de Inovação e tecnologias emergentes em instituições como a Fundação Getúlio Vargas, os cursos buscam aprofundar o conhecimento sobre essas novas tecnologias, que querendo ou não, já fazem parte de nossas vidas.

 “Todos nós ouvimos falar de 5G, Metaverso, NFTs ou Inteligência Artificial, mas poucos entendem o verdadeiro poder, e até as ameaças, que essas novas tecnologias representam” afirma ele na apresentação dos cursos.

A plataforma de educação da Fenae e das Apcefs oferece aos empregados da Caixa e seus dependentes acesso a uma variedade de cursos, pílulas de conhecimento, infográficos e redecasts em diferentes áreas.

E o foco não é apenas a formação profissional, mas também a descoberta e o desenvolvimento de novos hobbies, afinidades e gostos pessoais. São mais de 100 cursos em diversas áreas. Qualquer empregado Caixa pode se inscrever em um dos cursos da Rede do Conhecimento. Mas fique atento! A conclusão é exclusiva para os associados das Apcefs.

Se associar é fácil! Acesse a plataforma de associação on-line e aproveite um mundo de vantagens: www.fenae.org.br/associacao

 

Compartilhe: