Você já está pensando na viagem de férias? Prepare-se! Tem novidade chegando no Nosso Valor. Dia 2 de novembro, neste sábado, começa a nova safra. Serão ofertados seis pacotes de viagens para os empregados da Caixa de todo o país, especialmente aqueles associados às Apcefs. Mas fique de olho! O acesso para os pacotes estará disponível a partir das 10h.  

Nessa safra teremos uma novidade. Pela primeira vez será utilizado o temporizador. Ele permite que as compras sejam realizadas em até 5 minutos. As viagens serão para destinos nacionais – Arraial d´Ajuda (BA), Búzios (RJ), Touros (RN), Foz do Iguaçu (PR) – e destinos internacionais – Punta del Este (Uruguai) e Peru, com city tours para Lima, Cusco e Machu Picchu. Todos os pacotes poderão ser divididos em até 10 vezes. 

A plataforma Nosso Valor integra os principais projetos da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e à medida em o empregado Caixa interage com os programas, ganha moedas e, assim, liberam descontos no catálogo de prêmios, que variam de 40% a 70%. Para quem não é associado, será possível adquirir apenas um pacote de viagem disponível na safra, com desconto fixo de 40%, desde que tenha, pelo menos, 100 moedas acumuladas. 

“As interações na Rede do Conhecimento foram as que mais renderam moedas nas últimas edições. O mais importante é que o Nosso Valor possibilita conhecimento para o usuário e o compartilhamento de projetos que valorizam a sociabilidade ou solidariedade. Ou seja, não se trata apenas de uma compra de produtos”, explica Jair Pedro Ferreira, presidente da Fenae. 

Participe do Nosso Valor 

Para participar do Nosso Valor, o associado a uma das 27 Apcefs do país precisa ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa. Acesse o site http://www.fenae.org.br/nossovalor hoje mesmo e faça seu cadastro e garanta os descontos exclusivos!

Compartilhe: