O dia 8 de março é um dia de luta, mas também de comemoração da identidade feminina e por isso o clube de vantagens da Fenae e das Apcefs preparou uma promoção especial, que se junta aos descontos de centenas de empresas parceiras, acessível a todos os associados das Apcefs com cadastro no Login Fenae (antigo Mundo Fenae). As parceiras We Pink, Giulliana Flores, Sephora, Vivara e Amaro estão oferecendo condições incríveis com descontos em alguns produtos de até 60%!

A plataforma convênios Fenae/Apcef reúne centenas de parceiros online, que podem ser acessados entre 1500 empresas conveniadas. No total, os convênios incluem cerca de 15 mil estabelecimentos por todo o Brasil. As compras seguem todos os protocolos de segurança exigidos para compras na internet.

Os compradores também irão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Ficou interessado e não é associado? Não perca essas vantagens! O empregado da Caixa pode associar-se a uma das 27 Apcef no site www.fenae.org.br/associacao.

Acompanhe o passo a passo para acessar Convênios:

1) Acesse a plataforma www.fenae.org.br/convenios; 
2) Digite seu login e senha do login Fenae e clique em entrar; 
3) Depois, é só iniciar a busca e começar a usar. 

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra.  O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você.

 

  

Compartilhe: