Jurerê Beach Village, Vila Galé, Rio Quente Resort, com 10% de desconto, Hplus, com 15% Mercure com 5% e 15% na plataforma de hospedagem Voa Hotéis. Tudo isso e muito mais você encontra na plataforma de Convênios da Fenae e das Apcefs, além de ofertas, opções e condições especiais para aquisição de produtos e serviços relacionados ou não com as merecidas férias.   

Acesse www.fenae.org.br/convenios e confira. A plataforma atende em sistema de cashback, que permite a compra de produtos em que o associado ganha percentuais de volta para utilizar no próximo pedido. As empresas parceiras disponibilizam diferentes formas de pagamento, programas de fidelidade ou de recompensa. 
 
Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. Há também um sistema de geolocalização para mostrar os pontos com convênios mais próximos do associado. 
 
Como acessar 
 
Para acessar o Clube de Vantagens da Fenae e das Apcefs, basta o empregado da Caixa associado entrar no site www.fenae.org.br/convenios com o seu login Fenae (antigo login do Mundo Caixa). 
 
Quem ainda não for associado, não perca tempo! Associe-se à Apcef de sua região pelo site Associação On-line e tenha acesso a um mundo de vantagens. 

Passo a passo 
 
– Acesse a plataforma de Convênios pelo link www.fenae.org.br/convenios 
 
 - Digite login e senha do Mundo Caixa e clique em entrar 
 
– Agora é só iniciar a busca e aproveitar.  

Compartilhe: