CPA-10 será o tema de mais um tira-dúvidas para os empregados Caixa que estão se preparando para fazer provas de certificação da Anbima (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). O aulão ao vivo com a equipe do professor Pio Mielo acontece nesta quarta (28), a partir das 19h30, pelo YouTube. Acesse www.fenae.org.br/tiraduvidas

A CPA-10 se destina a certificar profissionais que atuam na prospecção ou venda de produtos de investimento diretamente ao público investidor, inclusive em agências bancárias ou Plataformas de Atendimento.

O serviço tira-dúvidas da Rede do Conhecimento é mais uma vantagem de ser associado a uma das 27 Apcefs do país. As aulas são abertas aos associados e dependentes. Se você ainda não se associou, não perca tempo, é simples e rápido. Confira!

“Parabenizo à Fenae que, por meio da Rede de Conhecimento, demonstra preocupação na qualificação dos profissionais da Caixa. Ao buscar uma melhor qualificação, a entidade mostra compromisso não só com o empregado, mas com o Brasil, pela representatividade deste banco público e o que ele oferece aos cidadãos”, diz o professor Pio Mielo.

Mielo é matemático, especialista em finanças, políticas de investimentos e educação financeira, pós-graduado em Gestão Empresarial na Fundação Getúlio Vargas. O professor é palestrante em programas de qualificação profissional com especialização em Anbima CPA-10 e CPA-20, autor das cartilhas “Educação Financeira para Jovens” e “Educação Financeira para Mulheres”, e auxilia alunos em cursos para bancários.

Além das aulas sobre CPA-10 (Certificação Profissional Anbima Série 10), CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20) e CEA (Certificação Anbima de Especialistas em Investimento) os professores tiram dúvidas e oferecem material para orientação dos empregados Caixa interessados nas certificações.

As provas de certificação da Anbima foram criadas para garantir a qualificação dos profissionais que atuam em bancos, atestando seu conhecimento sobre as regras e a legislação dos investimentos. Estas certificações são uma exigência do Banco Central e garantem a qualificação dos profissionais que trabalham no sistema financeiro.

Outros tira-dúvidas

Os tira-dúvidas na Rede do Conhecimento foram iniciados no dia 5 de junho e já abordaram CPA-20 e CEA.

Se você não conseguiu acompanhar ao vivo não tem problema, as aulões estão disponíveis na rede do Conhecimento. Clique aqui e confira os conteúdos!

Compartilhe: