Depois do sucesso da premiação dos vencedores estaduais da categoria Foto e Filme do Talentos Fenae/Apcef 2021, vem aí mais uma live que tem tudo para encantar com arte a tarde de sábado dos empregados Caixa. No próximo dia 25, a partir das 17h, serão conhecidos os ganhadores da etapa estadual na categoria Artes Visuais, nas modalidades Desenho e Pintura, Desenho Infantil, além da novidade, o prêmio revelação para quem participou pela primeira vez do Talentos. 

:: A transmissão é no Youtube da Fenae.

A mestre de cerimônia será novamente a apresentadora Maria Paula. E tem mais! Além de conhecer as obras vencedoras, quem for acompanhar a live poderá interagir no Espaço Viva Fenae/Apcef e interagir com os colegas até uma hora antes do final da transmissão. São seis estações para participar: Fenae/Apcef, Educação&Conhecimento, Bem-estar, Benefícios, Cultura e Fenae Transforma. Nelas os empregados assistirão a vídeos sobre os produtos e campanhas que estão no ar e, participam de games, e recebem um voucher para concorrer a vários sorteios durante a premiação.

Para participar é fácil! Basta acessar o site https://www.fenae.org.br/talentosonline. No ambiente virtual os empregados Caixa e dependentes poderão conhecer os projetos e campanhas desenvolvidos pela Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) e Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs).

Movimento Solidário  

Durante a live também serão incentivadas as doações em pontos Mundo Caixa para a campanha Ponto a Ponto do Movimento Solidário, com o objetivo de concluir as ações solidários em Belágua, no Maranhão. Para facilitar isso, haverá um QR Code fixo para as pessoas acessarem e doarem. Então, não perca, no sábado, às 17h, participe da live de premiação, incentive o seu colega e ganhe prêmios! 

 

Compartilhe: