Se você já pensou em ser roteirista ou gostaria de saber mais sobre técnicas de produção de roteiro, acesse a plataforma de educação da Fenae (Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa) e das Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e conheça o curso Roteiro: Construindo narrativas emocionantes.

O conteúdo oferece uma imersão nos fundamentos da arte e da técnica de narrar uma história para a tela de cinema.  É ministrado por profissionais renomados na área: Ricardo Tiezzi- escritor e roteirista; Ricardo Grynszpan- roteirista, consultor e instrutor, com especialização em roteiro para TV pela UCLA; e Luísa Guanabara- roteirista e professora de roteiro.

O curso não é uma simples introdução, mas um mergulho nos fundamentos da arte e da técnica do roteiro. Quem pretende ser roteirista ou entender melhor essa atividade precisa partir de uma base forte.

Clique aqui e saiba mais!

Rede do Conhecimento

Na plataforma, os associados das Apcefs e seus dependentes dispõem de um variado portfólio de conteúdos, que vão desde cursos para a carreira até aqueles pertinentes a artes, gastronomia, design e bem-estar. Para usufruir desses e de outros conteúdos disponíveis, basta acessar www.fenae.org.br/rededoconhecimento, usar seu login Fenae (antigo login Mundo Caixa) e aproveitar.

Compartilhe: