Mais qualidade de vida, mais bem-estar, mais saúde física, mental e alimentar, são os desafios do programa Meu Ideal, da Fenae e das Apcefs, voltado para os associados e pensionistas das Associações do pessoal da Caixa de todo o país. O programa, que promove integração familiar e social, é recheado de prêmios para a diversão dos participantes. Confira os sorteados do mês de junho, abaixo.

De acordo com a diretora para Assuntos de Aposentados e Pensionistas da Fenae, Para Vera Leão, além de estimular um momento de integração entre a família e os amigos, o programa estimula a busca do bem-estar. “O compartilhamento de hábitos saudáveis e boas lembranças é o grande sucesso do programa que está atraindo cada vez mais participantes”, destacou Vera.

Como participar

Funciona da seguinte forma: a cada mês o associado poderá jogar um jogo, postar tarefas com atividades que melhorem a qualidade de vida, estimulando colegas com dicas de saúde mental e vídeos praticando atividades físicas e ainda acumular cupons para concorrer aos sorteios.

Premiação – Cada interação do associado com os desafios e jogos propostos valem 10 cupons. Os prêmios serão revertidos em vouchers de combustível e lojas com departamento de varejo diverso.

Sorteados do mês de junho

 

Edna de Lourdes Figueiredo Nicolau, da Apcef/MG, ganhou Vale Shell; Josefa Djalmira Santos de Mendonça, da Apcef/SE, ganhou Voucher virtual Netshoes e Cleide Marli Correia Reis Santos, da Apcef/BA, ganhou Voucher virtual Americanas.

Inscrições

Para se inscrever basta acessar www.fenae.org.br/meuideal. As inscrições ficarão abertas durante todo o período do programa, ou seja, até 30 de novembro deste ano, através do site www.fenae.org.br/meuideal.  O acesso é feito com o login e a senha Fenae (antigo Mundo Caixa). Os desafios serão disponibilizados mensalmente no aplicativo Viva Fenae/Apcef, que está disponível para download para IOS e Android.

No aplicativo, basta clicar no evento Meu Ideal 2022. As atividades são divididas em quatro categorias: atividade física, alimentar, mental e principal.  O participante deve realizar, no mínimo, um desafio mensal para concorrer aos prêmios. Quanto mais desafios o participante concluir, mais cupons receberá para o sorteio mensal.

A programação dos desafios poderá ser consultada na área “programação” dentro do Aplicativo Viva Fenae/Apcef. Confira mais detalhes acessando www.fenae.org.br/meuideal.

 

Compartilhe: