Neste sábado (16), pela Loteria Federal, acontece o quinto sorteio da campanha de associação da Fenae e das Apcefs “Nossa história continua na sua”. Quem se associou por meio da plataforma exclusiva vai concorrer a um iPhone 7, uma Smart TV LG 43 polegadas e cinco cafeteiras Nespresso. Os já associados que indicarem amigos, na condição de efetivarem a associação, também participam dos sorteios dos prêmios previstos.

Associe-se ou indique amigos!

Os sorteios são mensais. Até agora, dois dos principais prêmios, a exemplo de pacotes de viagens para torcer pelo Brasil na Rússia, saíram para os associados Reilhe Santiago (Apcef/PE) e Andressa De Col (Apcef/PR), com direito a acompanhante. Também estão previstas viagens para o Natal Luz, em Gramado (RS); para o HSM Management, evento que ocorrerá em São Paulo (SP); e para Paris (França), além de smartphones, TVs e cafeteiras.

A campanha de associação foi lançada em 25 de janeiro deste ano e visa mostrar tudo o que a Fenae e as Apcefs realizam em prol dos direitos e do bem-estar do pessoal da Caixa. Pelo site www.fenae.org.br/associacao, os participantes podem obter informações a respeito de projetos como Jogos da Fenae, Rede do Conhecimento, Talentos Fenae/Apcefs, Eu Faço Cultura, Nosso Valor e Movimento Solidário. Detalhe importante: quem se associar pela plataforma pagará R$ 49,90 por um período de 60 dias. Após esse prazo, valem as regras e valores da Apcef escolhida, conforme o estatuto da entidade.

O presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira, explica que o espírito dessa campanha é conquistar novos associados, de modo a destacar tudo o que a Federação e as associações de pessoal realizam em favor dos empregados da ativa e aposentados da Caixa. “Essa dinâmica mostra-se fundamental para fortalecer as duas entidades, cujo DNA está associado à luta em defesa da Caixa 100% pública e de seus trabalhadores, além de esporte, cultura, lazer, educação e responsabilidade social. Portanto, Fenae e Apcefs são mais você”, lembra.

Associados são as estrelas da campanha

A principal novidade da campanha de associação da Fenae e das Apcefs é que ela oferece protagonismo aos próprios associados. As ações, até agora, contaram com a participação de Carina Queiroz (Apcef/BA), André Felipe (Apcef/PR) e Odair Sousa (Apcef/DF), que foram previamente selecionados. Por meio do concurso “Conte sua história”, outros 13 também foram selecionados, cujos vídeos e fotos já estão sendo produzidos. Todos eles enviaram os melhores relatos de suas relações cotidianas com a Federação e as associações.

Compartilhe: