plataforma de convênios da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae) disponibiliza novos descontos especiais em lojas parceiras. São diversas lojas físicas e online, que oferecem até 50% na compra dos produtos. 

A rede de academia Bluefit está com plano gold no valor de R$ 109,90. A Samsung é a que oferece o maior desconto entre elas, com 50% na aquisição de seus produtos eletrônicos. Já a Panasonic, 30%. Na marca esportiva FILA, os descontos chegam a até 15%. A unidas (aluguel de carros) e a Magalu disponibilizam 10%, cada uma. 

Ao acessar o site de convênios da Fenae, o associado consegue filtrar a busca. As categorias de cada empresa mostram as lojas que oferecem os descontos. São mais de 17 mil lojas e 1.700 parceiras. 

Os compradores também irão encontrar na plataforma o sistema de cashback. Ao comprar um produto, o consumidor ganha percentuais de volta para utilizar nos próximos pedidos. Vale lembrar que cada empresa disponibiliza formas diferentes de pagamentos, programa de fidelidade ou de recompensa.

Cada convênio explica como obter o cupom e/ou fazer a compra. O site também tem um sistema de geolocalização que mostra os pontos com convênios próximos a você. 

Acesse o site agora mesmo e confira mais lojas com descontos especiais! 
 

Compartilhe: