Os 300 associados às Apcefs que foram contemplados com vouchers para acesso à plataforma do Instituto Conhecimento Liberta (ICL) já receberam o e-mail onde há todas as informações para validar o acesso. Após a confirmação cada contemplado terá três meses para se matricular em qualquer um dos mais de 70 cursos disponíveis, de Mandarim a Instalação Elétrica, de Hatha Yoga ao Mercado Financeiro. 

Recomendamos que o contemplado cheque suas caixas de e-mail, bem como a lista de spam/lixo eletrônico, pois a responsabilidade pela verificação do resultado da distribuição de vagas e do recebimento do voucher via e-mail é exclusiva do participante inscrito. Caso não receba o voucher e não reivindique a vaga, será, de igual forma, excluído dos demais ciclos de vagas e tratado pela Fenae como contemplado. 

A parceria com o Instituto Conhecimento Liberta – ICL foi feita pela Fenae para oferecer aos empregados Caixa associados e aposentados/pensionistas associados a oportunidade de ampliar o pilar de educação e conhecimento para seu pleno desenvolvimento pessoal e profissional.  

 

Compartilhe: