Adquiriu precisão e clareza ao se comunicar usando os tempos verbais presente e passado na língua de Shakespeare, por meio do Inglês Básico na Rede do Conhecimento? Então, chegou a hora de dar o próximo passo. Já está disponível na plataforma de educação da Fenae e das Apcefs o curso Inglês Intermediário, em videoaulas modernas e despojadas.

O objetivo dos ensinamentos do professor Fábio Simas é ampliar o leque de vocabulário e estruturas gramaticais de um forma mais complexa e profunda. O curso traz conversas sobre situações específicas que costumam ser vivenciadas em viagens para outros países, como tirar dúvidas na rua, fazer pedidos em restaurantes e conseguir fazer reservas em hotéis.

“O Inglês Básico está entre os três cursos mais procurados pelos colegas da Caixa de todo o país. A expectativa é a mesma em relação ao módulo intermediário, sabemos que a demanda é grande”, destaca o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira. Ele acrescenta: “já são cerca de 20 mil pessoas cadastradas na Rede do Conhecimento. Muitos ainda não estão associados à Apcef e, por isso, não podem concluir os cursos”.

A Rede do Conhecimento foi lançada pela Fenae e as Apcefs no dia 25 de outubro do ano passado. A plataforma é voltada aos empregados da Caixa. Todos os trabalhadores do banco podem se matricular e iniciar os cursos, mas a conclusão está restrita aos que são associados a uma das 27 Apcefs do país.

Acesse o www.fenae.org.br/rededoconhecimento e saiba mais!

Fonte: Fenae.

Compartilhe: