Nesta segunda-feira (21), 10 dependentes de associados das Apcefs, que interagiram com a Rede do Conhecimento, foram sorteados para participar do Inspira Fenae 2020 – Futuro. O evento ocorrerá nos dias 7 e 8 de fevereiro do próximo ano, em São Paulo (SP). Os sorteados terão uma experiência única, com ideias inovadoras e tecnológicas, que vão mudar a percepção do dependente sobre como serão as relações humanas no futuro e como estaremos inclusos nesse ecossistema. 

O Inspira já está em sua 4ª edição e a novidade para este ano foi o sorteio para os dependentes. De acordo com o vice-presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto, o sorteio foi uma demanda dos associados. “Sempre foi um trabalho das associações e da própria Fenae atender o associado na sua plenitude. Então disponibilizamos os cursos da Rede do Conhecimento para que os dependentes pudessem participar. Com esse sorteio estamos completando esse ciclo que é uma função da Fenae atender o associado e a sua família. É o nosso objetivo”, explicou Takemoto. 

Clique aqui e confira se seu nome está lista. 

Quem foi sorteado receberá o comunicado por e-mail. Fique atento! Os sorteados têm cinco dias úteis, após o sorteio, para confirmar a presença. Para isso, basta acessar o site http://inspirafenae2020.fenae.org.br/ e preencher o formulário na área exclusiva para participantes da Rede do Conhecimento. 

O Inspira 

Mais do que um evento, o Inspira Fenae 2020, será uma experiência sobre o futuro. Pensado especialmente para o Pessoal da Caixa, o evento convidará o público para uma viagem ao futuro por meio de palestras, experiências interativas presenciais e tecnológicas e, uma comunicação inovadora, diferenciada e participativa. Temas como relações humanas, nossa vida no futuro, arte, música, trabalho, saúde e muito mais estarão em todo o contexto do ecossistema Inspira. 

Os participantes sorteados poderão assistir às palestras e bate-papos com personalidades que são referência em suas áreas de atuação, também poderão interagir em atividades lúdicas, oficinas e outras ações do espaço Viva Fenae/Apcef. 

Grandes nomes já passaram pelo palco do Inspira Fenae, que está em sua quarta edição, como o doutor em Educação, Mario Sérgio Cortella, o especialista em saúde e bem-estar, Marcio Atalla, o youtuber Murilo Gun, a youtuber Nathalia Arcuri, o médico Drauzio Varella, o atleta Flávio Canto, a chef Bela Gil, o filósofo Clovis de Barros e a filósofa Djamila Ribeiro​.

Compartilhe: