É empregado da Caixa ativo ou aposentado, associado a uma das 27 Associações do Pessoal da Caixa (Apcefs) e está querendo se atualizar ou aprender novas habilidades?  Aguarde que, em três meses, serão abertas novas vagas para acesso aos cursos livres na modalidade on-line, por meio da parceria da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae)/Apcefs com o Instituto Conhecimento Liberta (ICL).  

As inscrições para as 300 primeiras vagas já foram encerradas.  Mas, a cada três meses, 300 pessoas diferentes (CPFs únicos) terão acesso à plataforma e, assim, sucessivamente. 

“A preocupação da Fenae e das Apcefs com atualização dos empregados da Caixa é uma constante, por isso ampliamos cada vez mais nossas parcerias com o intuito de oferecer mais conhecimento aos associados das Apcefs, das questões técnicas às mais variadas áreas humanísticas. Aproveitem nossa parceria com o ICL”, diz Sergio Takemoto, presidente da Fenae. 

O ICL dispõe de mais de 70 cursos livres sobre história da arte, bem-estar social, teoria musical, finanças, investimentos e muitos outros. Inclui também conteúdo preparatório para a OAB e para o ENEM. 

Pela parceria da Fenae /Apcefs, terão acesso à plataforma de Educação apenas os associados das Apcefs em todo o país. Se você ainda não se associou, associe-se! 

Quem já assegurou as 300 primeiras vagas, fique atento, pois nesta terça-feira (16) a Fenae já enviou e-mail com voucher de acesso ao ICL com as devidas orientações sobre os procedimentos para fazer os cursos.

Compartilhe: