Os jogos da Fenae estão chegando e os atletas já podem contar com o hotsite da competição para auxiliar nas dúvidas. No espaço, foram incluídas novas informações importantes para os atletas. A declaração pessoal de saúde e especificações técnicas das bolas que serão utilizadas na fase classificatória já estão disponíveis para acesso.

No hotsite dos Jogos da Fenae 2022 também já estão as tabelas e grupos dos confrontos das 13 modalidades que disputarão a fase classificatória, que acontece entre os dias 16 e 19 de junho, em Brasília (DF).

Como acessar:

Entre no site jogosdafenae2022.fenae.org.br

Declaração pessoal de saúde (documento imprescindível para a participação de atletas): clique em Regulamentos e depois Declaração Pessoal de Saúde

Especificações técnicas: clique em Regulamentos e depois em Informações técnicas

Jogos Fenae

Os Jogos da Fenae são exclusivos para associadas e associados das Apcefs de todo o País.

A delegação de cada Associação do Pessoal da Caixa (Apcef) será composta por no máximo 75 pessoas, incluindo atletas, dirigentes e técnicos.

As disputas serão nas modalidades: basquete masculino, futebol society livre masculino, futebol society máster masculino, futsal feminino, futsal masculino, vôlei feminino, vôlei masculino, vôlei de praia feminino dupla, vôlei de praia masculino dupla, tênis Feminino, tênis masculino, tênis dupla feminino e tênis dupla masculino.

 

Compartilhe: