Com o intuito de incentivar a qualidade de vida a partir da saúde mental, física e alimentar, a Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa (Fenae) lança os desafios do mês de setembro do programa Meu Ideal. As atividades são disponibilizadas para aposentados e pensionistas do banco associados a uma das 27 Apcefs do país, com conteúdos e desafios para a manutenção de estilo de vida mais saudável.

Em setembro, continuam os tradicionais games dos desafios principal, saúde mental, atividade física, alimentar e o surpresa. O interessado pode conferir, ainda, conteúdos da Rede do Conhecimento, voltados para saúde e bem-estar. Além disso, poderá praticar algum esporte que é lançado toda segunda-feira do mês.

Os desafios disponibilizados no aplicativo Viva Fenae/Apcef serão o Quiz, com os temas Dia Mundial do Coração (desafio principal) e Dia do Teatro (desafio saúde mental); Jogos da Memória, sobre o Dia do Profissional de Educação Física (desafio atividade física) e Dia Mundial e Nacional de Combate e Conscientização da Doença de Alzheimer (desafio alimentar); Quebra-cabeça, sobre o Dia Mundial do Turismo (desafio surpresa).

O acesso dos aposentados e pensionistas para fazer os desafios é pelo aplicativo Viva Fenae/Apcef se dá através de login Fenae (antigo Mundo Caixa). Para baixar, basta acessar a loja de aplicativos no Android ou IOS. Caso você ainda não esteja inscrito no programa Meu Ideal, não perca tempo! Se inscreva no site www.fenae.org.br/meuideal e participe.

Compartilhe: