Nesta terça-feira, dia 30, a Fenae disponibilizará para os associados das Apcefs e empregados da Caixa a primeira safra do Nosso Valor em 2019. Empregados Caixa poderão adquirir vouchers de vale-combustível do programa Shell Resgate Fácil, no valor de R$ 200 e R$ 300, com descontos de até 70%.

Para participar é preciso ter uma conta de acesso ao Mundo Caixa e moedas, que são geradas a partir de interações nos projetos da Fenae e das Apcefs, como o Eu Faço Cultura, Talentos Fenae/Apcef, Movimento Solidário, Associação Online e Rede do Conhecimento. “Quanto mais participarem dessas iniciativas, mais moedas e descontos os colegas da Caixa asseguram”, lembra o presidente da Fenae, Jair Pedro Ferreira.

Os associados às Apcefs poderão usufruir de descontos de 40 a 70%, enquanto os empregados Caixa não associados terão um desconto fixo de 40%.

A validade do vale-combustível Shell é de 180 dias para utilização, a partir da data da conclusão da compra e o resgate dos vouchers será feito apenas on line. A promoção é válida até o dia 28 de junho, ou enquanto durar o estoque de vouchers disponíveis.

Então, a partir do dia 30, acesse www.fenae.org.br/nossovalor e aproveite!

 

Compartilhe: